Para saber onde se quer chegar, precisa-se saber exatamente onde está.
É fundamental um trabalho diagnóstico minucioso para conhecer sua marca, seus concorrentes, clientes, consumidores e a proposta de negócio que sua empresa oferece ao mercado.
Qual é a sua U(unique) S(selling) P(proposition)?
Temos uma método analítico muito claro que utiliza ferramentas diagnósticas clássicas somadas às nossas ferramentas exclusivas, como resultado, oferecemos um detalhado relatório diagnóstico como ponto de partida já apontando os melhores caminhos a serem seguidos.
ANÁLISE DIAGNÓSTICA
Será que você CONHECE o seu NEGÓCIO
de maneira isenta?



Sua marca está se comunicando com ele?
Quais são seus concorrentes diretos e indiretos?
O que é que só sua marca/negócio tem de diferente?
Quais são seus melhores atributos?
Será que seu preço no mercado está adequado?
Essas são perguntas que podem separar um negócio de sucesso de um negócio sem futuro.
A Link-it tem uma ferramenta exclusiva que ajuda marcas e negócios a encontrarem sua posição estratégica e a prosperarem em faturamento e lucro: BRAND LINK 4.0
POSICIONAMENTO DE MARCA
Pra quem é a sua MARCA?
Qual seu PÚBLICO ALVO?

BRAND LINK 4.0
Achar, criar e descobrir o que sua marca tem para contar é um dos segredos para agregar valor e, principalmente, criar um propósito claro para atrair e reter consumidores e clientes para o seu negócio. Uma marca é uma entidade que se relaciona com muita gente. Será que a sua marca passa algum recado? E, ainda mais importante, será que esse recado é construtivo para o seu negócio?
STORY TELLING
Que HISTÓRIA sua marca tem para contar?

A sua empresa foi criada a partir de uma boa ideia de produto/serviço ou, antes disso, houve um estudo detalhado sobre como prosperar no segmento em que sua empresa atua?
Entender sobre tendências de mercado, hábitos de consumo, sobre culturas locais, sobre os players (concorrentes) que atuam em cada tipo de negócio te dá vantagem para trazer ao consumidor propostas únicas de negócio. Seja o segmento que for.
Operar estrategicamente é estar à frente!
ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS
Operar ESTRATEGICAMENTE é estar à frente.

No seu portfólio de produtos/serviços, as marcas da sua empresa se complementam ou brigam entre si?
Descobrir o papel estratégico de cada marca do seu portfólio é fundamental para que, juntas, possam gerar mais faturamento e rentabilidade, atuando claramente com papéis distintos. Praticamente todos os mercados são constituídos por segmentos e uma abordagem de portfólio (mais do que uma marca) com arquitetura, maximiza resultados!
ARQUITETURA DE MARCA
Marcas de uma mesma empresa podem SOMAR ou dividir, depende da ARQUITETURA ESTRATÉGICA.

A tradução do termo significa “guardião de marca” e na prática, significa que uma empresa deve sempre seguir um bom documento de POSICIONAMENTO DE MARCAS em seus planos e ações de MARKETING para garantir que cada centavo investido retorne para a sua empresa como crescimento em faturamento, lucro e sustentabilidade na relação entre a sua marca e seus consumidores.
GUARDIÃO DE MARCAS
Você conhece o termo “BRAND GUARDIAN”?

Mais do que um pilar, inovação deve ser um processo contínuo para que seu negócio nunca fique ultrapassado e, portanto, sem valor.
Seja uma empresa inovadora, sempre!
Conheça a ferramenta FUNIL DE INOVAÇÃO!
INOVAÇÃO
INOVAÇÃO deve ser um PILAR de uma empresa.

O que você investe em suas marcas te traz retorno em faturamento e lucro de modo sustentável?
Será que seus posts nas mídias sociais trazem resultados?
Constroem suas marcas ou pouco dizem?
Toda ação de marketing deveria estar inserida num plano de Marketing. Esse plano deve estar ligado ao posicionamento e, portanto, aos objetivos de marketing, de comunicações e de vendas.
Faça um plano de marketing conosco!
ATIVAÇÃO DE MARCA
Para sua empresa, marketing é custo ou INVESTIMENTO?

